5 formas para aumentar a testosterona (e a barba)

5 formas para aumentar a testosterona (e a barba)
Junho 26, 2018 SergeBacchus
5 dicas para aumentar a testosterona

5 formas para aumentar a testosterona e crescer barba

Quando se pensa em masculinidade, a barba é sem dúvida uma das primeiras características que nos vem à cabeça.
Ter uma barba digna de macho é mais fácil na teoria do que na prática que requer algum trabalho e sobretudo dedicação.
Apesar de não existir nenhuma varinha de condão que faça crescer uma barba de homem, a testosterona é a hormona que pode ajudar a barba a crescer e que vai deixar as meninas cheias de vontade de lhe tocar.

Bem, para começar, o que é a Testosterona? Trata-se de um hormônio esteróide de um grupo chamado de Androgênio, cuja função é delinear as características masculinas. Entre as principais mudanças no organismo relacionadas com a testosterona, podemos citar o desenvolvimento dos órgãos genitais masculinos, o aumento da tonalidade grave na voz, o crescimento da massa muscular e o aparecimento de pelos em diversas regiões do corpo — incluindo a manutenção do crescimento capilar.
Vamos às dicas:

1. Perder peso
Todos gostam de um ursinho com dad bod, mas está cientificamente provado que os homens com excesso de peso são mais propensos a ter baixos níveis de testosterona mais baixos.
Para começar, por isso este é um truque importante para aumentar a produção de testosterona tens que limitar a quantidade de açúcar na tua dieta.
O açúcar é o inimigo número 1 das dietas. Sabias que a acção do açúcar no nosso cérebro é semelhante à ação da cocaína? E não é só com o açúcar refinado que deves acabar é com a frutose em excesso também, em especial a presente em sumos de frutas (mesmo os naturais) em que apenas bebes o açúcar e fibra vai para o lixo.

Testosterona barba

2. Exercício curto de alta intensidade 
Ao contrário da aeróbica ou do exercício moderado prolongado, que mostraram ter o negativo ou nenhum efeito em níveis da testosterona o jejum intermitente aumenta a testosterona, aumentando a expressão de hormonas da saciedade, incluindo insulina, leptina, adiponectina, peptídeo-1 (BPL-1), colecystokinin (CKK) e Melanocortinas, todos os quais são conhecidos por potenciar saudável ações de testosterona, aumentar a libido e evitar o declínio da testosterona relacionada à idade.

Barba Exercicio

3 . Zinco
O zinco é um mineral importante para a produção de testosterona, e vários estudos mostram que o uso de um suplemento em seis semanas causam uma melhoria acentuada na testosterona entre os homens com baixos níveis. Da mesma forma, a pesquisa demonstrou que restringir as fontes dietéticas de zinco leva a uma diminuição significativa na testosterona, enquanto a suplementação de zinco aumenta-a e até protege os homens de reduções da testosteronas induzidas pelo exercício.
O zinco está presente no leite e queijo cru, na carne e no peixe. Contudo dado aos processos de fabrico destes produtos pode ser difícil obter o zinco que necessitamos. Aqui podes encontrar alguns dos melhores suplementos de Zinco:
Prozis – http://bit.ly/2Iq0gT3 Zinc Max 100 tabs 6.45€
My Protein – http://bit.ly/2yI2Lk9 ZINCO E MAGNÉSIO 13.99€

Alimentos com Zinco

4. Faz o amor
Ter uma atividade sexual frequente talvez seja a forma mais eficiente e natural paa aumentar a testosterona. Inclusive, diversos estudos recentes têm demonstrado que os níveis desse esteróide são potencializados nos dias em que homens ou mulheres mantêm relações sexuais.
Precisamos de explicar mais? Ataca com força…com as devidas precauções.

5. Dormir muito e bem
Ter um bom descanso é tão importante para a sua saúde como dieta e exercício e também pode ter efeitos importantes sobre os níveis de testosterona. A quantidade ideal de sono varia de pessoa para pessoa, mas um estudo verificou que apenas 5 horas de sono durante a noite levou a uma redução de 15% nos níveis de testosterona. Outro estudo de longo prazo descobriram que aqueles que dormiam apenas quatro horas por noite tinham níveis insuficientes de testosterona e que para cada hora extra de sono que você começa, os níveis de testosterona aumentam em média 15%.
Conclusão: Certifique-se de dormir as horas necessárias para manter níveis saudáveis ​​de testosterona e otimizar sua saúde a longo prazo.

Ter níveis normais de testosterona é meio caminho para uma barba forte e máscula.

Comentários (0)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

PROMOÇÃO TOP

25% em tudo

Usa o Cupão - OUT-25
Vou Aproveitar
* Válido para compras de valor superior a 10euros.
close-link