Champô e Condicionador

Champô e Condicionador
Novembro 11, 2015 SergeBacchus

As Barbas estão na moda. Para onde quer que olhes, encontras homens a enfrentar o mundo com o seu pelo facial em primeiro plano. A partir do momento que escolhes ter uma barba, fazes parte de uma irmandade que abraça e celebra a sua masculinidade e o seu eu natural.

Não importa em que fase de crescimento está a tua barba, deves a ti mesmo e aos que te rodeiam manter a fera limpa e cuidada. Lê os nossos mandamentos e os nossos pecados sobre a barba que te irão ajudar a mandar e tratar da barba. A barba é um compromisso, mas um que vale bem a pena.

Champô e Condicionador para Barba

Deves lavar com champô e condicionador os teus pelos faciais regularmente. Isto vai livrar a tua barba de todas as coisas que eventualmente lá fiquem presas. Comeste umas tostas com mel? Então deves lavar bem a cara e a barba nesse dia. Aliás se comes comida de qualquer espécie, sugerimos que deves manter um bom regime de limpeza – afinal, qualquer que seja a fase de crescimento, a tua barba é basicamente um coador de comida.

Eventualmente já deves ter usado sabonete, no entanto o sabão regular resseca o pelo, dando-lhe uma textura frágil. Isso acontece porque a maioria dos sabões contêm soda cáustica, que retira ao teu pelo e pele os seus óleos naturais, sem substituí-los por outros. O sabão também pode danificar o teu pelo e deixar a pele por baixo seca e irritada, causando coceira e beardruff (caspa de barba).

É por isso que recomendamos que deverás lavar a tua barba com produtos especificamente formulados para barbas de várias vezes por semana a diariamente , conforme necessário. Usa com condicionador para reabastecer os folículos pilosos com humidade para que fiquem macios. O Condicionador é especialmente vital se vives num ambiente mais frio, mais seco ou se frequentemente fizeres actividades ao ar livre.

Embora já existam alguns produtos para a Barba hoje em dia, recomendamos os produtos que são como parecidos aos da natureza quanto possível. Procura produtos com óleos essenciais que simultaneamente refrescam e hidratam (tais como o óleo de semente de Jojoba, óleo de semente de uva ou extractos de plantas e frutos). Fica de olho para antioxidantes como a vitamina A, E e C, que protegem a tua pele e barba dos elementos.

Senhores – esta é a parte do teu rosto, que el@s gostam de beijar, então certifica-te que estáagradável e suave!

Comentários (0)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Quem não ama o Verão?

20% em tudo

Usa o Cupão - VERAO-20
QUERO MUITO
* Válido para compras de valor superior a 10euros.
close-link