Como corrigir uma barba com falhas.

Como corrigir uma barba com falhas.
Novembro 15, 2017 SergeBacchus

Como corrigir uma barba com falhas.

Crescer uma luxuosa e vistosa barba deve ser uma conquista e uma celebração da masculinidade. Mas nem todas as barbas foram criadas de forma igual. Para muitos de nós que aspiram a ter uma barba cheia, pode ser frustrante começar a ver pequenas falhas na barba quando esta começa a crescer.

Quer seja a taxa de crescimento de diferentes zonas da barba ou o seu padrão de crescimento, a forma como a tua barba acabar por ser está geneticamente decidido.

No entanto a guerra não acaba aqui.  

Apresentamos-te as 4 formas que podes remediar as falhas que tens e orgulhares-te daquilo que os seus paizinhos passaram para ti da sua genética.

Deixa crescer essa juba.

O primeiro passo para preencher uma barba com falhas é deixar crescer a barba à vontade e resistir àquela tentação de a aparar. Espera pelo menos um mês para te certificares em que direcção cresce a tua barba e em que lugar exato estão as falhas. Após um mesmo, apara as linhas das bochechas maxilas, continua a deixar crescer, quanto maior for a barba mais disfarçadas ficam as falhas.

Toma conta da tua Barba

Durante a fase de crescimento, é bom manter os folículos saudáveis e a cara limpa (que ambos casos irá fazer com que a barba fica mais volumosa). Barba espigada e seca apenas exponencia o teu problema

Para manter a tua barba em forma, faz o seguinte:

  • Aplica Óleo de Barba – Óleo de barba vai ajudar a dominar a comichão que muitas vezes vem com o crescimento de uma barba nova. Custa? Custa, mas um óleo de barba sem álcool ( como os da Serge & Bacchus) vão manter a pele e barba hidratada.
  • Lava a Cara e a Barba – Lavar bem a cara com um esfoliante e vitamina c, ajuda muito na limpeza dos poros da tua pele (que vai evitar os pelos encravados) e a revitalizar a mesma.
  • Penteia a tua barba– o uso do condicionador vai ajudar a que penteies a barba facilmente. Usa um pente para penteares e domesticares o crescimento da tua barba, que irá eventualmente cobrir algumas falhas e dar um aspeto uniforme

Se já usas estas dicas para fazer crescer e manter a tua barba, e ainda assim a tua cara ainda está com falhas, ainda tens opções.  

Dá graças a Deus pelo que tens e abraça a tua realidade

David Beckham. Jamie Dornan. Johnny Depp. Só porque a tua barba está mais para o lado mais fino, não quer dizer que não a possas rockar. Uma barba menos cheia pode ser um estilo refrescante em comparação à barba tradicional. Se tudo resto (tu) está top, então uma barba com algumas falhas pode dar um elemento de masculinidade mais dura e rude.

Quando aparares, se as falhas da barba forem mais acima, define a linha abaixo das bochechas. Se o Batman consegue tu também.

Usa um estilo de barba curto que incorpore que se adapte as tuas necessidades barbarianas.

Um exemplo fácil? Robert Downey Jr. como Tony Stark o Iron Man. Este é o exemplo perfeito se um estilo de barba mais curto que incorpora as falhas da melhor forma com muito estilo.

 

Em suma, não podes controlar como é que a barba é, mas podes sempre controlar como a apresentas, com falhas ou sem elas o importante é a apresentação, e o cuidado que tens com a barba.

 

Comentários (0)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Quem não ama o Verão?

20% em tudo

Usa o Cupão - VERAO-20
QUERO MUITO
* Válido para compras de valor superior a 10euros.
close-link